X
    Categories: Viral

Trabalhando em quarentena, caminhoneiro relata falta de comida para se alimentar

ADVERTISEMENT

Um vídeo postado por um caminheiro nas redes sociais, viralizou nessa semana. Um gaúcho, natural de Garibaldi (RS), mas morando atualmente em Goiânia (GO), relatou seu dia sofrido na estrada. Ilizeu Kosooski, de 34 anos, desabafou suas dificuldades como caminheiro, ralatando a dificuldade de se alimentar, ja que os restaurantes da estrada se encontram fechado por causa do novo coronavírus.

Kosooski ainda fez uma critica sobre as condições que os caminhoneiros estão trabalhando. “Eu tenho orgulho em derramar uma lágrima por esse país, por minha classe, pelo transporte que a gente carrega nas costas e ninguém tá vendo isso”. Nas imagens, o caminhoneiro disse que estava na BR-101, nas proximidades de Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro, e o único local que permitia que ele fizesse suas refeições foi fechado pela Vigilância Sanitária, por conta de anúncio feito pelo prefeito Marcelo Crivella.

“Eu acabei de cair na real, que tenho que ir embora. Tenho que encostar o caminhão, parar de transportar o alimento, que minha família depende, que tua família depende. Eu tenho que parar porque eu não consigo trabalhar sem comer”, desabafou. Ilizeu ainda pediu que as autoridades olhassem pelos caminheiros e que eles precisam de suportes nas estradas.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.