X
    Categories: Manaus

Traficante Bileno é morto na zona Leste durante troca de tiros com a polícia

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O traficante Lenon Oliveira do Carmo, 41, conhecido como “Bileno”, foi morto durante um intenso tiroteio com a polícia por volta de 0h30 deste domingo (10), no Puraquequara, na Zona Leste da capital amazonense.

“Bileno”, apontado como líder de uma facção criminosa, entrou em confronto com os policiais na estrada do Puraquequara, nas proximidades de um campo de futebol.

Após ser ferido na intervenção policial, “Bileno” ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde chegou sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), “Bileno” atuava como pistoleiro de uma facção criminosa e comandava o tráfico de drogas nos bairros Colônia Antônio Aleixo, Distrito Industrila 2 e Puraquequara, ambos na Zona Leste da capital.

Conforme a polícia, o traficante era de alta periculosidade e conhecido por decapitar traidores e rivais do tráfico. As investigações da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da SSP-AM, apontam, ainda, que “Bileno” foi integrante das facções Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV), onde era considerado um dos braços fortes da facção criminosa de origem carioca. Atualmente ele comandava o Revolucionários do Amazonas (RDA).

Expressoam:

This website uses cookies.