Manaus – Marilson Dácio Bentes, 18, morreu após ser atingido com três tiros de pistola 380, na madrugada de hoje (17). Segundo testemunhas, o crime ocorreu na Avenida Sumaré, na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira. Conforme um vendedor, que não quis se identificar, a vítima era traficante e tentou assaltar um vizinho novo, que revidou contra Marilson e o comparsa conhecido como Serebo. As informações são do D24am
Marilson, que tinha um ponto de drogas na Rua Recanto com a Sumaré, cometia roubos contra ‘novatos’ no bairro, mas desta vez, de acordo com os vizinhos, ‘mexeu com a pessoa errada’.
Após os disparos, o vizinho, ainda não identificado, fugiu de carro com a namorada e os amigos de Marilson apedrejaram o local onde o casal morava.
“O vizinho avisou para o novato sair da calçada, que iam roubá-los. Ele não saiu. Quando o Sereno e o Marilson foram assaltá-los, ele meteu bala”, disse.
Segundo Instituto Médico Legal (IML), o jovem chegou a ser removido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, mas morreu por volta das 3h30. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde de Sereno.
A tia de Marilson estava no início desta manhã no IML, não quis se identificar, mas disse à reportagem que o sobrinho era conhecido pelo envolvimento com o tráfico.