MANAUS (AM) – Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta sexta-feira (21), na rua Rio Mucajaí, no Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus. Segundo policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), ele teria expulsado os moradores de uma casa e a transformou em laboratório de entorpecentes.
De acordo com a PM, eles estavam fazendo patrulhamento pela área quando foram informados que um traficante havia invadido uma residência e expulsado as pessoas. Ele estaria traficando no local.
Assim que chegaram nas imediações, os policiais viram um homem de bermuda preta e sem camisa. Ele começou a correr, mas os PMs fizeram o cerco quando ele estava entrando na moradia. No local foi encontrado um vaso contendo um pé de supostamente maconha, dois papelotes de cocaína, sete balas de supostamente ecstasy, 13 balas de ecstasy em formato de pedra, 9 jujubas de ecstasy e 16 papelotes de MDMA.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.