X

Traficante estupra filha e mata esposa com tiro de espingarda

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL | Simone Xavier Nogueira, 41 anos, foi morta com um tiro de espingarda disparado pelo companheiro Ismael Pereira da Silva, 33. A mulher foi encontrada morta por policiais, no fim da manhã do último sábado (3), dentro do banheiro da casa onde morava.

  Simone estava com o neto no colo quando foi atingida pelo disparo. A mulher foi encontrada morta com uma espingarda calibre 12 ao lado dela.

Simone e a filha, de 19 anos, passaram longos anos sendo abusadas, e mantidas sob o domínio do criminoso. Ismael é um traficante conhecido na região e também tinha habilidade para construir armas artesanais e costumava testá-las nos pés e mãos das duas mulheres.

Ao menor sinal de desobediência, o agressor disparava à queima-roupa nos pés e na palma das mãos das duas vítimas. Ele está preso.

De acordo com investigações da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), o criminoso tratava mãe e filha como propriedades, controlando onde elas iam, com quem falavam e a roupa que vestiam. Ambas eram obrigadas a deitar na mesma cama com o agressor. Após violentar uma, a outra era estuprada.

A jovem deverá ser ouvida nesta semana obre os crimes cometidos pelo traficante. 

Expressoam:

This website uses cookies.