X
    Categories: Polícia

Traficantes gravam momento em que rival é degolado; Imagens extremamente fortes!

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Um vídeo com imagens extremamente fortes (só veja se tiver coragem), vem circulando nos aplicativos de conversa desde terça-feira (7). A imagem mostra um homem sendo degolado dentro um tanque d’água.

De acordo com informações, o homem executado ainda não teve sua identidade oficialmente identificada. Nas imagens é possível ouvir que outros suspeitos também participam do crime e riem da situação. O homem já morto apresenta diversos sinais de tortura pelo corpo. Em um certo momento da gravação, o mesmo suspeito que cortava o pescoço da vítima, bate com um terçado na cabeça degolada.

Uma informação não oficial, aponta que o executado seria o jovem Fênix Maciel Mendonça, desaparecido desde a noite de segunda-feira (6). Desesperados, familiares confirmaram que tiveram acesso ao vídeo e pedem que polícia encontre o corpo.

Desde a última quarta- feira (8), policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas na invasão Monte Horebe, mas até o momento nada foi encontrado. Os homens que participam do crime, ainda não foram identificados pela polícia.

Segundo informações, no Facebook, um story foi publicado com o mesmo vídeo de tortura. Junto com as cenas, foi dado um recado para um dos chefões do tráfico de Manaus, do Comando Vermelho: “Tratamento que nos dá para cv cu no nosso estado, é tudo um. Menos um verme, foi sal morreu igual galinha , teus soldados tão ficando tudo sem cabeça Gelson “gaynauba””.

Gelson Carnaúba, o “Mano G”, é apontado como narcotraficante e será julgado como um dos mentores da chacina de 1º de 2017, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A ordem era para que fossem mortos todos os apenados custodiados no “seguro” do complexo. Ele está detido na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.

Ao que tudo indica, o jovem morto é resultado de mais um ato da guerra do tráfico entre as facções Família do Norte (FDN) e CV. Na publicação no story, algum o membro da FDN assume a autoria da execução de um possível soldado do Comando. As imagens do vídeo são extremamente fortes.

Expressoam:

This website uses cookies.