X
    Categories: Brasil

Traficantes que espancaram mulher são mortos em confronto com a polícia

As cenas são chocantes e aconteceram em Belém, no Pará. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BELÉM (PA) – A polícia informou que dois homens suspeitos de espancarem uma mulher com golpes de madeira em um lixão no bairro Tapanã, em Belém, morreram. Eles teriam entrado em confronto com policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na última quarta-feira (20), no mesmo dia em que a mulher foi agredida.

Um terceiro envolvido na agressão foi baleado e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Conforme as imagens, é possível ver a mulher com as mãos amarradas em um terreno baldio. Após ser jogada no chão, um grupo de cinco homens começa a espancar a vítima a pauladas. Ela já foi identificada e ouvida, além de ser encaminhada para exames de corpo de delito.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local que aparece nas imagens e foram recebidos a tiros. Eles acreditam que a agressão tenha acontecido por conta do tráfico de drogas e por isso atiraram quando viram os policiais.

A PM informou, ainda, que os homens portavam armas e uma certa quantidade de drogas, cuja quantidade não foi divulgada. Conforme os policiais, as diligências terão sequência no bairro do Tapanã e bairros próximos para capturar outros envolvidos no crime contra a mulher. 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.