X
    Categories: Polícia

Traficantes são presos após polícia fechar laboratório de drogas em Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na tarde desta segunda-feira (9), mais de 10 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, foram presas pela Polícia Civil, por meio o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após encontrá-los em um laboratório de drogas, localizado no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme o delegado da operação, Ricardo Rocha, os traficantes usavam de fachada uma loja de estamparia para comercializar as entorpecentes. “Tudo começou com as prisões, anteriormente, de alguns traficantes aqui na zona Norte de Manaus. No desenrolar das investigações descobrimos se tratar do Lúcio (Jander Lima Prestes, 41 anos), o seu patrão, o “Davizão”, como ele é conhecido no mundo crime”, relatou Rocha.

A PC encontrou no local aproximadamente R$ 70 mil em entorpecentes, que seriam distribuídas para várias bocas de fumo na capital. Além de Lúcio foram presos: a esposa dele, Ana Carolina Lima Dourado, 32 anos; e outras três pessoas da família: o irmão, Lázaro Gentil Prestes Junior, 51 anos; as irmãs Zadia Maria Prestes Andrade, 50 anos, e Zaila Maria Lima Prestes, 45 anos. Os criminosos foram levado até a especializada e passaram pelos procedimentos cabíveis.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.