CALDAS NOVAS (GO) – Uma família inteira foi destruída em Caldas Novas, em Goiânia (GO), entre segunda-feira (24) e terça-feira (25). Bruno Gonçalves de Oliveira, 28, e Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, foram presos após matarem o próprio pai, Sendomar Lucindo de Oliveira, 54, a pauladas, quando suspeitaram que ele havia sumido com a mãe deles e a matado.
O corpo de Edna Gonçalves dos Santos, 47, foi encontrado pela polícia na zona rural da cidade, próximo à ponte do Rio Pirapitinga. O casal, segundo os filhos, vivia uma relação de conflitos. Na segunda-feira, a família procurou a delegacia de Caldas Novas informando o desaparecimento dos pais.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Bruno Gonçalves e Lucas Gonçalves localizaram o veículo do pai, na madrugada desta terça-feira (25), abandonado numa estrada rural, próxima à pista de aeromodelismo de Caldas Novas. Eles levaram o veículo para casa.
Chegando lá, viram o pai saindo do mato sem roupa, com marcas de agressão e agitado, por volta das 2h. Sendomar estaria agressivo e foi para a luta corporal com os próprios filhos.
Ele foi contido e amarrado numa árvore, e várias perguntas foram feitas pelos filhos, sobre o paradeiro da mãe. Como ele não respondia, começou a receber pauladas e Sendomar morreu devido às agressões.
A polícia apurou que os filhos o mataram e teriam, em seguida, jogado óleo diesel sobre o corpo dele. Os rapazes, no entanto, não conseguiram incendiá-lo e fugiram, sendo presos na terça-feira (25).
delegado responsável pelo caso, Tiago Fraga Ferrão, a prisão ocorreu por volta das 12h.