X
    Categories: Polícia

Três bandidos morrem após troca de tiros com a Rocam em Iranduba; nenhum policial ficou ferido

ADVERTISEMENT

IRANDUBA, AM – Três homens identificados como Jonathan Costa Guimarães, de 26 anos, vulgo “Ben 10”, Guilherme Wellean Moura dos Santos, 27, vulgo “Pinguelão” e Daniel Lima de Oliveira, também de 26 anos, faleceram na noite desta sexta-feira (4), após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O confronto aconteceu no Ramal Cristo Rei, Comunidade Cristo Rei, Distrito do Cacau Pirêra em Iranduba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da ROCAM da VTR 9231, recebeu uma denúncia anônima informando que três indivíduos armados estariam trafegando num veículo Fiat Gran Siena, de cor prata, placa QLY 2221, estariam portando armas de fogo e aguardando a chegada de um carregando de droga no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.


Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, numeração OA183405, capacidade de seis tiros, contendo 04 munições deflagradas; uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .38, numeração W232257, capacidade de cinco tiros, contendo 04 munições deflagradas e uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .32, numeração C192485, capacidade de seis tiros, contendo 02 munições deflagradas e 03 munições intactas.

Ainda conforme a polícia, os infratores possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A materialidade da Ocorrência foi exibida na 31° Delegacia de Polícia Civil do Amazonas, em Iranduba.

Foto: Divulgação/PM-AM
Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.