Três homens são executados e empilhados na Cidade Universitária

Manaus – Três homens, até o momento não identificados, foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (4) no final do terreno da Cidade Universitária, localizada na rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Iranduba. As informações são do Portal Acrítica.

Conforme o sargento da Polícia Militar Joaquim Oliveira, a polícia foi acionada durante a madrugada por vigilantes do local. “Eles informaram que por volta de meia noite ouviram disparos de arma de fogo e luz de lanternas vindo deste local. Enviamos uma viatura e durante buscas encontramos os três corpos aglomerados”, disse.

As três vítimas estavam vestidas com bermudas e camisas pretas e calçadas com tênis e chuteiras, o que pode indicar que estivessem juntas em uma partida de futebol antes de terem sido trazidas para o local da execução.

Conforme a perícia criminal, todos foram alvejados com disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Em um dos homens havia uma tatuagem com os nomes “Raimunda”, “Erick”, “Francisco”, e “Eduardo”. Em outra vítima havia uma tatuagem com o nome “Michele”. Além dos nomes, havia ainda outras tatuagens com desenhos.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h40. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 + 16 =