X

Tribunal de Justiça do AM confirma que elevador caiu até o subsolo e sete pessoas se feriram

Cinco foram levados para o 28 de Agosto e outras duas pessoas ao João Lúcio. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Por meio de nota, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou que sete pessoas se feriram durante queda do elevador, nesta terça-feira (31). A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) também falou sobre o estado de saúde das vítimas.

O acidente ocorreu no edifício Des. Arnoldo Péres, na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul, e o TJAM informou que o elevador do 2º andar caiu até o subsolo. O tribunal informou ainda que uma das últimas revisões dos elevadores ocorreu no dia 18 de outubro deste mês, estando todas em dia por empresa especializada.

Após o ocorrido, a administração do Tribunal de Justiça acionou a Polícia Técnica para realização de uma perícia independente. Com o laudo, responsabilidades serão apuradas, garantiu.

A SES-AM informou que cinco pessoas foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, atendidas e já receberam alta. Outras duas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde passam por exames e ainda aguardam serem liberadas.

Saiba mais:

Urgente: Elevador do TJAM, em Manaus, despenca e funcionários ficam feridos – Expresso AM

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.