Manaus- AM| Na noite desta terça- feira (7), Michele Paes, viuvá do narcotraficante, Rogério Jeremias de Simone, foi alvo de três suspeitos que tentaram mata-la em um condomínio da zona Norte, onde a mesma mora.
Segundo os moradores do condomínio, um dos suspeitos reside no local e teria autorizado a entrada dos outros dois homens armados. De acordo com uma fonte, após a morte de Rogério, homem apontado pela polícia como um dos mandantes do massacre ocorrido em 2017 no Compaj, Michele teria assumido o controle de uma facção atuante na invasão Monte Horebe.
Após os rivais terem conhecimento de onde Michele morava, os suspeitos a esperaram na portaria do prédio, quando a mulher chegou acompanhada por dois seguranças e aconteceu um tiroteio. Os dois seguranças e a filha de Michele, de apenas 7 anos, foram atingidos pelos tiros. Não se tem informação sobre o estado de saúde dos mesmos.
Policiais da 26 ª Cicom, da Força Tática, do Cip Cães e policiais civis estiveram no local e prenderam Michele e Leandro, um dos seguranças da viúva. Com ele, foi apreendido uma arma de fogo e os policiais identificaram que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica, no qual o mesmo já foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e por envolvimento na morte de um estuprador.
Os atingidos foram levados ao Pronto – Socorro mais próximo da região para conter os ferimentos e ficarão á disposição da Justiça.