X

Trio preso por atirar em viatura na Compensa tinha sete mandados de prisão em aberto

O trio já era conhecido da polícia e seria do CV. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Jadson Mesquita dos Santos, de 20 anos, Klaive Araújo de Souza, de 19 anos, e Adriom de Souza Monteiro, de 22 anos, são os três suspeitos de terem atacado a tiros uma viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (28). Segundo a polícia, juntos, os três acumulavam sete mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Os suspeitos, que seriam do Comando Vermelho (CV), fugiram em junho deste ano de presídio em Coari, no interior do Amazonas, e além do ataque e todo o terror no bairro, ainda incendiaram um ônibus. A noite e madrugada foi tensa para os moradores, mas logo após os tiros contra à viatura, onde nenhum policial se feriu, os policiais iniciaram buscas pelo bairro e no beco Santa Luzia encontraram o trio.

De acordo com o comandante da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), major Jackson, com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros; dois carregadores de pistola 9 milímetros; seis munições, sendo cinco do mesmo calibre e uma de calibre 380; uma maleta de pistola; além de três aparelhos celulares.

Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde agora devem responder pelos crimes que já eram procurados.

Os policiais militares continuam atuando na área para identificar os demais responsáveis pelo ataque a viatura e por atearem fogo em um ônibus do transporte coletivo.

 

Expressoam:

This website uses cookies.