MANAUS (AM) – Três pessoas identificadas como Erica da Silva Cabral, Julio Cesar dos Santos Azevedo, 23, e Dhone Siqueira da Silva, 34, foram presos nesta quarta-feira (24) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a polícia, eles são suspeitos na morte de Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, encontrada morta no dia 9 de novembro do ano passado, no Japiim 2, Zona Sul de Manaus.
De acordo com informações da DEHS, a vítima tinha uma rixa com Erica, que era gerente de um bar na Betânia que a mulher frequentava. Apesar de não ter passagem na polícia, Sarah teria problemas com drogas e teria puxado uma faca para a suspeita, após dever umas cervejas, e ela resolveu dar um “susto” em Sarah e contratou os dois homens.
A princípio, Erica teria pedido para espancarem a vítima como “corretivo”, mas Dhone e Júlio se empolgaram ao verem que a vítima estava com R$ 2 mil do Auxílio Brasil e acabaram a matando e levando o dinheiro.
Ela quatro facadas na região do pescoço e um entre a nuca e a costa, além de ter sido amarrada e amordaçada. A vítima foi encontrada por caçadores de pássaros e estava numa área de mata do Conjunto Eliza Miranda, no Japiim.
O trio foi levado para a DEHS onde deve responder pelo crime de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.