TRT-AM/RR: Concurso autorizado para técnico e analista judiciário

Manaus – Está autorizada a realização do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região para as regiões de Amazonas e Roraima. A decisão foi tomada em sessão administrativa realizada na última quarta-feira, 08 de junho de 2016. Além disso, foram divulgados os nomes dos membros da comissão organizadora conforme a Resolução Administrativa 152/2016.

A seleção visará ao preenchimento de vagas de técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior). As funções oferecem remunerações iniciais de R$6.224 e R$9.662, respectivamente.

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas, no momento está sendo feito um estudo das necessidades de pessoal, por isso ainda não é possível informar quais as áreas serão contempladas, mas o último concurso deste Tribunal contemplou o cargo de Enfermeiro

Último concurso

O último concurso do TRT-AM/RR foi organizado pela Fundação Carlos Chagas em em 2011. O Tribunal ofertou 69 vagas, sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).

Na época, os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 ⁄ 9 =