MANAUS (AM) – Uma confusão grande foi registrada em um pagode tradicional perto da Bola do Mindu, no Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Um casal foi para a porrada com uma mulher que supostamente seria vendedora de frutas.
Não foi informado o motivo da briga, mas conforme as imagens o bate-boca se intensifica e o casal volta para a mesa onde consumiam cerveja. A mulher continua gritando: “Tu me respeita”.
Em determinado momento, o homem até serve mais um copo de cerveja para a esposa, mas em seguida levanta já alterado e acerta um tapão na vendedora.
A mulher dele vai atrás e de repente os três estão brigando. Outras pessoas correm e tentam segurar o homem enquanto as duas mulheres vão parar no chão. Uma delas, a esposa do envolvido, está de vestido curto e fica com a calcinha à mostra quando vai pra cima da outra. Vários homens tentam segurá-la, inclusive a puxando pela perna.
Moradores informaram que o pagode é um ambiente familiar e feito entre amigos, não sendo comum haver registro de discussões e agressões.