De Norte a Sul do país é praticamente impossível não encontrar alguém que não tenha uma memória afetiva que tenha como trilha um dos sucessos do grupo Sorriso Maroto.
Há quase três décadas na estrada, com 19 projetos apresentados ao público, o grupo carioca tem uma lista infinita de canções que, certamente, encheriam o repertório de várias turnês do ‘Sorriso Maroto – As Antigas’: “Futuro Prometido”; “Estrela Maior”; “Coração Deserto”; “Me Olha Nos Olhos”; “Em Suas Mãos”; “Cadê Você”; “É Diferente”; “Nada de Pensar em Despedida”; “Pra Mim Não É”; “Eu Vacilei”; “Não Mereço Ser Amante”; “Amanhã”; “Tenho Medo”; “Sempre Meu Pensamento”; “Não Tem Perdão”; “Ainda Gosto de Você”; “Faz Assim”; “Fica Combinado Assim”; “Sinais”; entre muitos outros sucessos que credenciam o Sorriso como um dos maiores grupos de pagode do Brasil.
De 1997 para cá, Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) seguem embalando amores e desamores com as músicas que serão cantadas neste sábado (29/4), na Arena da Amazônia, onde se apresentam, pela primeira vez, sozinhos.
Aliás, sozinhos, não. Como sempre que desembarcam em Manaus, o Fã-Clube Me Olha nos Olhos estará lá, vibrando a cada acorde.
Metade da sua vida, a servidora pública Geisa Castro, de 40 anos, dedicou ao amor pelo Sorriso Maroto. Ela, que já participou de gravações de DVD da banda em diversas cidades brasileiras, diz que isso fez com que ela ampliasse o leque de amigos.
Ansiosa para o próximo sábado, ela já adianta ser meio impossível não se emocionar.
“Sigo com aquele friozinho na barriga igual há 20 anos, um sentimento gostoso de ter. Sei que teremos um lindo show, pois quem não tem boas lembranças quando ouve uma música antiga do Sorriso Maroto né?’, disse ela.
Geisa, inclusive, foi fundadora do Fã-Clube do Sorriso em Manaus. Hoje, o ‘Me Olha nos Olhos’ é liderado por Layssa Estevão, outra apaixonada pelos cinco meninos do Rio de Janeiro.
Layssa tem 25 anos e é fã do do grupo há mais de uma década. Junto com os demais integrantes do FC, promete uma surpresa para Bruno e companhia.
“Além do presente relembrar um marco na nossa história, acredito que irá encantar a eles também. Tudo feito e pensando com muito amor. Queremos que eles possam receber essas lembranças cobertos de gratidão pelo nosso amor e por toda nossa história como FC”, falou.
O fã-clube, claro, espera viver um momento mágico nesta turnê. Eles não veem a hora do Sorriso cantar ‘Me Olha nos Olhos’, música que dá nome ao grupo manauara.
“Temos certeza que será indescritível e memorável, um dia que ficará para sempre em nossas memórias e corações”, disse.
Últimos ingressos à venda
Quem não quiser ficar de fora da nova turnê do Sorriso Maroto precisa se adiantar e comprar os últimos ingressos que estão à venda.
Os clientes da Fábrica de Eventos podem adquiri-los pela internet (https://baladapp.com.br/a/sorriso-maroto-as-antigas-manaus-am-29-de-abril-de-2023/3487) ou nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara ou Millenium.
Agora, só há disponível os setores Pista (R$ 100) e Samba Lounge (R$ 500).
O Samba Lounge possui entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos, visão privilegiada do evento, além de Open Bar (água, cerveja, refrigerante e whisky) até o final do evento.