MANAUS-AM| Gestos simples podem mudar a vida de uma pessoa, esse foi o caso do motorista de Uber, José Nóbrega nunca imaginou que mudaria e marcaria o dia de Sâmia Barroso e seu filho Davi, diagnosticado com leucemia, após se recusar a receber o valor de uma corrida, apenas para que a mãe do garoto economizasse dinheiro.
Como Davi tinha uma consulta marcada na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Sâmia imediatamente pediu um Uber para levá-los até o local. Quem chegou atrás do volante foi o José, que já notou que a mulher que acompanhava Davi, estava aflita com o pequeno, no trajeto até o hospital.
O motorista perguntou se a criança estava doente estava doente, a mãe de Davi respondeu que “sim” e, um pouco desapontado, José respondeu apenas com um “poxa”, continuando a viagem em silêncio absoluto.
A corrida deu em torno de R$23,00, dinheiro que Sâmia poderia usar para comprar medicamentos ou até para pagar a condução de volta para a casa. Quando foi pagar, teve uma grande surpresa: José não aceitou!
“Deus manda anjos em nossas vidas e o seu José foi um deles. Sou muito grata não só pelo dinheiro, mas pelo lindo gesto que teve, nos ajudou sem nem nos conhecer bem, mas sei que Deus vai abençoá-lo grandemente”, escreveu Sâmia. Por mais atitude de amor com a de José.