MANAUS (AM) – Clientes denunciaram em vídeo que começou a circular nesta segunda-feira (4), em Manaus, que a Logos Veículos estaria dando calote após vender os veículos e não repassar para eles os valores. Uma mulher chega a gritar enquanto um homem filma a situação e também reclama.
Os clientes estavam na sede da empresa, localizada no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, e o vídeo teria sido feito na última sexta-feira (1º), quando fechavam as portas. “Eu não vou sair daqui, eu não vou sair daqui” gritava a mulher, que chega a quebrar um objeto e a jogar um capacete.
É quando o homem que filma denuncia o ocorrido: “Uma denúncia aqui. Vocês que têm veículos aqui, vem pegar seus veículos porque aqui são um bando de estelionatários. Venderam meu carro e de um monte de clientes e não pagaram. Estão fechando as portas hoje, então, quem tem seu carro vem para cá, retira o carro que eles estão fechando as portas hoje. Bando de estelionatários, bandidos. Venderam nosso carro e não pagaram”, diz ele.
Entre os clientes que venderam seus carros, existem pagamentos que estariam pendentes desde setembro e a Logos não deu retorno. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência (BO).
Na internet, no Google, a empresa aparece como fechada permanentemente e o perfil do Instagram não existe mais. Os telefones disponíveis também não funcionam e a reportagem ainda tenta contado, deixado o espaço aberto para esclarecimentos.