MANAUS (AM) – A influenciadora Isabelly Aurora teve a prisão domiciliar revogada para medidas cautelares e já pode usar as redes sociais. Nesta sexta-feira (20), ela apareceu sem lentes de contato, mais simples, e anunciou que vai dar seu testemunho numa igreja evangélica.
O culto será a partir das 19h, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. “Testemunho Impactante. Hoje Isabelly Aurora irá dar seu testemunho, a partir das 19h”, diz o vídeo onde ela aparece ao lado do líder religioso apóstolo Moisés.
Ela também aparece num vídeo dentro do escritório jurídico do advogado, Vilson Benayon, e escreveu que voltou “para a alegria de uns e tristeza de outros”. A influenciadora está usando um dos perfis antigos, o @bazarporrudinha.
Revogação
Isabelly estava cumprindo prisão domiciliar por causa do filho, por ser lactante. Em decisão da juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz, da 4ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Jutiça do Amazonas (TJAM), foi decidido que tanto ela quanto Lucas Picolé já podiam responder em liberdade já que praticaram uma contravenção penal, não um crime, e não apresentavam perigo à sociedade.
Eles precisam, no entanto, cumprir com todas as exigências da justiça. A situação não muda muito para Picolé, que permanece preso devido a outro processo, o de tráfico de drogas. Já Isabelly pode voltar às grades em caso de descumprimento.
Saiba mais:
Lucas Picolé, por também responder por tráfico de drogas, continua preso