MANAUS (AM) – O delegado Ricardo Cunha, titular da da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que está procurando pelo suspeito de ter assassinado Hilton da Costa Silva, 49, o “Palhaço Creme de Leite”, após uma briga no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele morreu com três facadas no domingo (26).
O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (28) e segundo o delegado, a linha investigada é que o crime foi cometido por causa da discussão entre vítima e o autor, por motivo fútil. “Ele era uma pessoa inocente, de bem, e querida pelo Alvorada”, ressaltou Ricardo Cunha.
Mais informações sobre o caso não puderam ser repassadas para não atrapalhar as investigações, mas a autoridade policial informou que segue investigando. “Estamos tentando identificar, mas logo uma resposta será dada a população”, assegurou.
Informações sobre o suspeito, que seria vendendor ambulante, podem ser repassadas para o número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Carreira
Hilton era irmão do “Palhaço Goiabada”, que fez história com o público infantil e também animava aniversários de crianças e eventos em geral na cidade de Manaus.