MANAUS (AM) – Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam um homem identificado apenas como “Vaguinho”, nesta terça-feira (9). Ele é suspeito de matar mãe e filho na comunidade Nobre, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, no último domingo (7).
De acordo com a polícia, um vídeo feito com um drone da Polícia Civil mostra o homem fugindo logo após cometer o crime. Vaguinho estava escondido em uma comunidade e foi preso com uma arma de fogo que supostamente teria sido usada no duplo homicídio.
Vaguinho é foragido do estado do Pará e possui dois mandados de prisão em aberto. Na tarde de domingo (7), José Gonçalves havia sido preso também suspeito de ter envolvimento nas mortes. Ele foi solto por falta de provas.
O duplo-homicídio
Cíntia Holanda, de 65 anos e Luiz Holanda, de 42, mãe e filho respectivamente foram encontrados mortos com tiros pelo corpo no dia 7 de agosto deste ano, dentro da casa em que eles moravam na comunidade Nobre, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Eles não teriam envolvimento com crimes.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.