DISTRITO FEDERAL – O advogado Cledmylson Ferreira foi preso após agredir a também advogada Gizelle Piza, na tarde desta segunda-feira (20), por causa de uma discussão sobre cachorro. Ela foi agredida com socos e derrubada no estacionamento no Distrito Federal.
De acordo com a polícia, Cledmylson estava com o cachorro solto, um poodle gigante. Gizelle caminhava com um shih-tzu, muito menor, e teria o alertado sobre o risco de haver um ataque, já que o animal dele estava sem focinheira e era muito grande.
Em seguida, ela chamou a polícia após o animal avançar nela e no cachorrinho, fazendo o advogado se revoltar e tentar fugir. A advogada pegou o celular para fotografar a placa do carro e ao ver a cena o advogado partiu para cima de Gizelle. Ele tomou o aparelho das mãos dela e a agrediu violentamente.
Toda a ação foi filmada e mostram a vítima levando dois socos no rosto, sendo puxada pelos cabelos e caindo no chão.
Após a prisão, o advogado assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Gizelle ainda registrou um boletim contra o agressor.
🚨 A TV Globo mostrou que um advogado foi preso, nesta segunda (20), após dar tapas, socos, puxões de cabelo e derrubar uma mulher no chão em um estacionamento em Brasília. As agressões, segundo a investigação, começaram após o cachorro dela ser atacado pelo cachorro do agressor. pic.twitter.com/NRJsTEpxln
— Douglas Protázio (@douglasprotazio) March 21, 2023