MANAUS, AM – Mais de R$ 1 milhão em doações. Assim está a vaquinha virtual de Fábila Lopes, a mãe do pequeno Davi Lucas, 5 anos, que ficou com paralisia cerebral irreversível após ser agredido pela madrasta na casa do pai em Manaus. Nesta sexta-feira ela disse que o menino vai passar por uma broncoscopia com um cirurgião toráxico, e agradeceu aos amazonenses.
Desde que Davi foi agredido na casa do pai, na Compensa, Manaus acompanha a história com atenção e compaixão. Pai e madrasta . seguem respondendo pelo crime em liberdade, após ficarem presos por um mês.
“Eu agradeço tanto a Deus por ele ter me dado você, só Deus sabe o quanto sofremos muito juntos, só Deus sabe as angústias, a dor, a tristeza, quantas vezes na hora do banho eu me joelhava, e muitas vezes colocava a toalha na boca e gritava pra sair aquela dor de dentro de mim”, escreveu nas redes sociais.
Davi tem uma série de desafios com a saúde após as agressões. O caso aconteceu no dia 10 de junho do ano passado e o processo segue na Justiça sem data para ser julgado.
Quem quiser ajudar, a vaquinha está no link https://voaa.me/davi-ajuda.