BRASIL| Luciano Havan, dono da rede Havan, deixou muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), revoltados após dizer que não faz parte do partido político do atual governo. O empresário que até esteve na posse do presidente em Brasília, disse em entrevista à ‘Veja’ que não é bolsonarista.
Após ser questionado no bate-papo sobre a aproximação com o Bolsonaro, Luciano afirmou: “Eu não falo com o presidente há uns quinze dias. Estive em Brasília há três meses, na posse do ministro da Justiça [André Mendonça]. Fui com outros empresários. Não sou bolsonarista como dizem”, afirmou.
Além da afirmação, o empresário disse que é um “ativista patriota”. “Muitos empresários não se envolvem na política com medo de receber represália em qualquer órgão, seja municipal, estadual ou federal. Eu me envolvi para mudar isso e ajudar a reduzir a burocracia para não ficarmos à mercê de um burocrata. Sou um ativista, um patriota, querendo um país livre e com economia mais liberal”, alegou o dono da Havan.
Com a entrevista, os apoiadores do governo de Bolsonaro acabaram criticando as falas de Luciano nas redes sociais, chegando a chamá-lo de traidor.