MANAUS – Uma briga filmada por câmeras de segurança em Tabatinga, mostro o momento em que um empresário da cidade agride uma suposta ex-funcionária, que agora está denunciando o suspeito na polícia da cidade.
Ela afirma que apanhou dentro da Macaco Modas, na segunda-feira (9). O empresário afirma que emprestou R$ 1,5 mil a ela, que não teria devolvido o dinheiro. A PC afirma que ele já foi ouvido e confirmou a agressão, mas se apresentou depois do flagrante.
A funcionária identificada apenas como Flávia teria entrado na Justiça contra o patrão não identificado, que diante do suposto calote e do processo ficou furioso.
“Praticamente matou a mãe dela dizendo que estava precisando de ajuda para medicamentos. Eu, como chefe, fiquei tocado com a situação, resolvi emprestar 1500 reais para parcelar em três vezes de 500 reais, acontece que ela sumiu e não retornou mais para o trabalho sem justificativa nenhuma”.
Nas imagens é possível ver o momento da agressão e os gritos dentro da loja. Agora a PC vai produzir um inquérito, e encaminhar para a Justiça.