SÃO PAULO (SP) – A criadora de conteúdo digital, Ana Lígia Canieto, confessou que não costuma trocar o absorvente com frequência quando está menstruada por gostar do ‘cheiro podre’ que fica no produto de higiene íntima.
A revelação foi feita em suas redes sociais. Segundo a mulher contou no tiktok, ela fica cerca de cinco dias com o mesmo absorvente.
“Está do jeito que eu gosto. Está um cheiro de peixe, com cadáver, com cheiro da morte […]. É um cheiro misturado e eu gosto. Por isso, eu deixo cinco dias, quatro dias, porque acumula a sujeira”, relatou Ana Lígia, afirmando que estava há quatro dias sem trocar o absorvente no momento da gravação.
Ela completa dizendo que o fedor se “assemelha ao cheiro de esgoto com sardinha”. Na legenda do vídeo, ela ainda escreveu: “Quando as pessoas ficam sabendo que já fiquei cinco dias sem trocar o absorvente”.
Não se sabe se a mulher está falando sério ou não, mas muitos internautas não gostaram do que ouviram. “Misericórdia, em 1 dia eu troco umas seis vezes, moça”, disse uma pessoa. Outra comentou: “Eu começo a ficar toda irritada usando o mesmo durante 1 hora, imagina 5 dias”.