X

Veja: Líder do CV, Surfista de Manaus, é executado a tiros na frente da esposa e filha de 9 anos

ADVERTISEMENT

RECIFE (PE) – Harison Bruno Neves, 30, o Surfista de Manaus, apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (25), na saída do restaurante Sal e Brasa, na avenida Presidente Dutra, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

O crime aconteceu por volta das 13h, no estacionamento do estabelecimento comercial, na frente da esposa e filha dele, uma menina de 9 anos, segundo o delegado da Polícia Civil, Victor Leite.

“A vítima teria estacionado o veículo no restaurante com a família quando foi surpreendida por indivíduos que efetuaram disparos de calibre 9 mm. A vítima morreu no mesmo momento que foi atingida pelos disparos”, informou o delegado.

Surfista foi executado com cinco tiros na cabeça. A mulher e a filha do homem morto foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do município.

Harison é apontado pela como um dos líderes do Comando Vermelho (CV), uma das maiores organizações criminosas do Brasil, que atua no país há mais de 40 anos.  Ele seria responsável em fazer a ponte entre o Amazonas e os outros estados e estava no regime semiaberto desde o dia 26 de dezembro de 2022.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.