MANAUS (AM) – O último local onde foi visto o biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, foi em um bar na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Um vídeo mostra ele se divertindo e usando a mesma calça e tênis que foi encontrado em um corpo removido do mesmo bairro na última terça-feira (20). Arthur desapareceu na madrugada, um dia antes.
Nas imagens, ele está sentado ao lado de um rapaz de camisa cor de rosa tom escuro, muito semelhante a que estava enrolada no pescoço do cadáver quando foi encontrado. Arthur usa uma calça jeans escura, quase preta, e um tênis possivelmente da Nike.
Ainda conforme as imagens, o homem de rosa pede para não aparecer e a pessoa filma apenas Arthur, que fuma um cigarro, sorri e conversa tranquilamente. Em determinado momento, o tênis dele é focado pela câmera do celular e depois a filmagem é encerrada.
A família do biomédico acredita que o corpo seja de Arthur e esteve na manhã desta quinta-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento. No entanto, exames periciais ainda serão pedidos.
VEJA O CADÁVER ENCONTRADO NA TERÇA-FEIRA (20)
Saiba mais:
Família afirma que corpo que está no IML vindo do Tarumã é de biomédico desaparecido – Expresso AM