X
    Categories: Polícia

Vendedor de churrasco é morto a tiros enquanto trabalhava

ADVERTISEMENT

BELÉM-PA|Na noite de sábado (13), o vendedor de churrascos Bruno Andrey de Sousa Pantoja, de 33 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava. O caso aconteceu em Belém, Pará. Bruno morreu com dois tiros disparados por homens que chegaram e fugiram em uma moto.


Segundo informações da equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o homem estava como de costume, fazendo fogo para vender os churrasco, quando dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima e efetuaram um disparo. Bruno chegou a correr para dentro de sua casa, mas tropeçou e caiu, levando mais um tiro.

A esposa que estava preparando o churrasco foi surpreendida com o marido executado. Ela chegou a informar a polícia que o companheiro havia sido preso por tráfico de drogas em 2012 e desde então trabalhava dignamente para sustentar a família.

Uma ambulância do serviço Samu chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Renato Chaves e o crime registrado na Seccional Urbana da Cremação.

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.