MANAUS (AM) – O homem flagrado enchendo garrafas de água para vender na Arena da Amazônia, no último sábado (7), resolveu dar sua versão nas redes sociais. O vendedor, identificado como Erick Martins, negou em vídeo ter vendido os produtos e disse que estava quebrando um galho para os amigos.
Segundo ele, a água seria para os “meninos do Cacau”, do Cacau Pirêra, que estavam no jogo e pediram. “E lá eles falaram que iam dar uma ponta pra mim se eu pegasse, mas eu falei que tinha acabado tudo. Só se vocês quiserem da torneira, aí eles falaram ‘não, vai lá’. Estão falando uma coisa que eu não fiz, eu tava enchendo para os meninos”, se defendeu Erick, sem dizer quem eram os tais “meninos” e sem confirmar se então eram eles que estavam vendendo.
Nas imagens, gravada por um torcedor, é possível ouvir Erick dizendo que “ninguém é obrigado a comprar” quando é questionado sobre o que está fazendo. Ele ainda ri.
“É mentira. Todas as águas que eu tava vendendo, todas tavam lacradas que eu comprei em uma distribuidora onde eu moro. Muitos me criticando, mas nenhum são exemplo de nada, nenhum é certinho, santo”, criticou o homem.
Sobre o vídeo na cachoeira, Erick disse que fez por brincadeira e que é conhecido pelos amigos por sempre fazer vídeos do tipo para “zoar”.
Nas redes sociais, a desculpa não colou muito. “Papo furado, tá na hora de arcar com a tua brincadeira”, disse um. “Tá bom, filho do Naldo”, disse outra. “Os meninos do cacau são os costas largaaaa, tá bom cheiroso”, opinou mais uma seguidora.
Saiba mais: