MANAUS-AM| Na tarde desta quinta-feira (1°), um venezuelano identificado como Luís Domingo Siso, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar, após ter um surto e tentar incendiar uma loja localizada na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus.
Segundo informações, o homem foi até uma loteria dentro da loja Bemol, para pegar um suposto prêmio. Ao ser avisado que não foi contemplado com a fortuna, decidiu quebrar tudo que viu pela frente. .
Além de aterrorizar clientes e funcionários, o homem derramou um galão de gasolina por toda a loja, alegando que “tacaria fogo em tudo”. De acordo com informações de policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, um funcionário conseguiu tomar das mãos do venezuelano a garrafa contendo a gasolina e a equipe conseguiu conter o homem.
Essa já é a segunda vez que Luís diz ganhar na loteria, porém, nunca apresentou bilhete algum que comprovasse sua afirmação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).