Venezuelanos saem na ‘porrada’ com policiais em abrigo de refugiados em Manaus

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas registrou, na noite da última segunda-feira (21), a agressão de venezuelanos contra policiais militares, no momento que eles tentavam entrar no abrigo de imigrantes para conter uma confusão. Segundo o registro policial, um dos venezuelanos estava agredindo a esposa, e ele acompanhado de outro imigrante estava com sintomas de embriagues quebrando o abrigo. As informações são do Portal da Capital.

O tumulto aconteceu próximo a feira do bairro Coroado, na zona Leste da capital, dois imigrantes acolhidos estariam depredando o local e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Os militares tentaram conter a confusão de forma pacifica, mais os imigrantes começaram a ofender, gritar e, juntamente outros estrangeiros, tentaram acuar os a guarnição, resultando em ferimentos em ambas as partes, um policial aparece no vídeo ensaguentado.

Em Manaus vários pontos são utilizados como abrigo e até mesmo na rodoviária os estrangeiros são mantidos pelo poder público.

Veja os vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
7 + 10 =