MANAUS (AM) – O vereador Capitão Carpê recorreu às redes sociais para se defender das suposições homossexuais que apontaram entre ele e um homem, que seria seu segurança, após postagem onde o próprio vereador faz um vídeo deles dois dentro do carro. Ele reafirma que é heterossexual e que mudaram o contexto das imagens.
Uma página no Instagram repostou o vídeo com uma música romântica ao fundo, “Talking to the Moon”, de Bruno Mars, com a seguinte frase: “Huuuummm” e um emoji que demonstra desconfiança.
Após tanto bafafá, o vereador fez uma série de vídeos reclamando da exposição. “Reafirmo. Não tem problema algum me atacar ou criar memes, até acho engraçado, mas quando isso se estende para pessoas que não são públicas, como o caso do meu amigo Handerson, pai de 3 filhos, casado e um pessoa extremamente séria, me preocupo, porque de fato, nem tudo é engraçado”, diz ele, em trecho, destacando que são “ataques velados de humor negro”.
O vereador ainda disse que colocaram uma música ao fundo para mudar o contexto e afirma que não é homossexual, que o segurança é cristão e não deveria ser exposto: “Pega um vídeo em um contexto e adiciona um fundo musical sugerindo uma relação homoafetiva. Sejam responsáveis, tenham pelo menos uma bússola do bom senso, respeitem as pessoas, nem todo mundo está preparada para exposições”.