X

Vereador goiano é acusado de tentar estuprar jovem dentro de seu gabinete

ADVERTISEMENT

GOIÁS | O vereador Domingos Paula (PV-GO) foi denunciado por tentativa de estupro e importunação sexual consumada dentro de seu gabinete auxiliar. A vítima é uma mulher, que contou à polícia ter saído para comprar um milheiro de tijolos com o político.

Ela conta que procurou o parlamentar para que ele pudesse ajudá-la com um milheiro de tijolos, que seriam utilizados para a construção de um barraco. Por áudio, o parlamentar respondeu que era complicado dar aquele tipo de ajuda, especialmente por se tratar de um ano eleitoral. Porém, se comprometeu a conversar pessoalmente. Após a compra dos tijolos, Domingos levou a mulher para seu gabinete e tentou beijá-la à força.

“Nós fomos à loja e compramos os tijolos. Na volta, ele tentou pegar na minha mão, mas eu puxei. Quando chegamos ao gabinete, ele tentou me agarrar e me beijar. Depois colocou a genitália para fora, eu saí correndo e só conseguia chorar”, relatou a vítima, que não teve identidade revelada.

Juntamente com uma amiga, ela procurou a delegacia mais próxima e registraram o boletim de ocorrência. “Eu não sei qual o sentimento. Fiquei em pânico, não quero sair na rua, chorei muito, pois a imagem dele com a genitália de fora me vem à cabeça o tempo todo”, disse ela.

Expressoam:

This website uses cookies.