X
    Categories: Política

Vereador Raiff Matos diz ‘solta o som, DJ’ e coloca funk na tribuna da CMM para criticar ritmo musical em escola

O vereador Raiff Matos (DC) protagonizou cena inusitada durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O vereador Raiff Matos (DC) protagonizou cena inusitada durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (1º) nesta quarta-feira (1º). Ele soltou um “solta o som, DJ”, e em seguida o funk Evoque Prata, de MC Menor SG e DJ Escobar foi tocado para os parlamentares.

O motivo foi para criticar o ritmo musical que, segundo ele, tem tocado numa escola municipal de Manaus. Segundo o vereador, além das crianças cantarem, elas também dançam.

Além da música ser tocada na tribuna, Raiff resolveu pegar um trecho da letra e analisar para os colegas, chamando de som que poderia ser tocado em “prostíbulo”.

“Amigo, seria normal se essa música tivesse tocando tão somente dentro de um prostíbulo. Estou com um pedaço da letra aqui: – Cê se faz de santa, mas eu sei que você é safada, só se faz de santa. Mas fiquei sabendo que tu tá solteira, achei interessante que tu tá de volta, aproveita o momento e curte a vida toda quer motel de luxo?”, disse ele, encerrando a letra porque teria linguagem imprópria e pornográfica.

O vereador fez questão de ressaltar que a família deve prestar atenção na questão e mesmo com a denúncia, não apresentou provas de que os alunos da escola ouviam a música no local de ensino. Raiff apresentou um vídeo que mostra, no entanto, crianças do lado de fora ouvindo funk, não sendo de responsabilidade da rede de ensino.

 

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.