X
    Categories: Política

Vereadora Glória Carrate promove debate sobre beijo no BBB durante sessão na Câmara de vereadores

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM – A vereador Glória Carrate, que todo mês recebe um pomposo salário de R$ 18,9 mil para cuidar de assuntos de interesse dos manauara, resolveu usar a fala da qual tem direito para comentar sobre o Big Brother Brasil. Mais especificamente sobre o selinho entre Gil e Fiuk. “Eu sei que a TV Globo está ‘se lixando’ para o Amazonas e se ‘lixando’ para a Câmara Municipal de Manaus (…) Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais aparece os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”, disse Carrate. 

“Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós (vereadores) estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”, justificou. 

A faça da vereadora foi malhada nas redes sociais. Além da inutilidade da fala, ela ainda foi acusada de homofobia. Vendo tamanho do estrago, emitiu nota e disse que foi mal interpretada. “O repúdio feito pela parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijarem-se. O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres”‘

Charles Severiano:

This website uses cookies.