PARAÍBA | O paraibano Michael Bruno, de 39 anos, conhecido como o ‘Vidente das Copas’, acertou a seleção campeã das últimas três edições, mas errou a previsão de que o Brasil seria hexa campeão este ano.
O ‘vidente’ lamentou o erro e justificou que a culpa foi dos pênaltis. Segundo ele, quando a partida vai para os pênaltis, não existe favoritismo.
“Pênalti é loteria. Mas faltou responsabilidade de parte da Seleção. Tudo o que eu não queria era uma disputa por pênaltis, aí vem a Croácia e nos elimina. Mas agora é levantar e sacudir a poeira”, disse ele em entrevista ao g1.
Bruno é agente de turismo e professor de Mídias Digitais e ficou conhecido como ‘Vidente das Copas’ após acertar quem seriam as campeãs Mundiais em 2010 (Espanha), em 2014 (Alemanha) e em 2018 (França).
Michael Bruno ainda chegou a acreditar que a Holanda eliminaria a Argentina e seria semifinalista da Copa do Mundo. Ele também errou.
Por fim, o professor tentou mandar energias positivas para a seleção de Portugal, mas o vidente foi pé frio e a equipe de Cristiano Ronaldo voltou para casa.
Em nenhum momento, o tal Vidente acertou uma final entre França x Argentina.