X

VÍDEO: Adolescentes tiram cadáver do túmulo e fazem piada em cemitério: “Queria encontrar um bebê”

ADVERTISEMENT

BRASIL – Polícia Civil do Paraná identificou três adolescentes com idades de 14 a 17 anos que gravaram um vídeo dentro de um cemitério retirando um corpo do caixão. Elas ainda fazem piadas enquanto profanam o túmulo.

“Olha a cabeça”, “Nossa, que nojo!”, “Olha, ele morreu de terno, será que morreu no casamento?” e “Eu queria encontrar um bebê”, dizem as adolescentes.

A delegada Juliana Cordeiro enviou o caso à Vara da Infância e Juventude da cidade como ato análogo a vilipêndio de cadáver. As adolescentes serão submetidas a medidas sócio-educativas. Os pais das adolescentes também foram ouvidos e disseram que tinham conhecimento da ação.

A prefeitura emitiu uma nota falando sobre o caso.

“A Prefeitura de Piraquara informa que procura manter o cemitério Sagrada Família mais seguro e realiza intervenções para impedir o acesso fora do horário de funcionamento. Infelizmente o local sofre constantemente com ações de vândalos, que furtam ou arrombam o portão e arrancam as cercontinas dos muros. 

Em caso de túmulos vandalizados, a Prefeitura também garante a recomposição com recursos da Taxa de Manutenção dos Cemitérios. No caso específico do vídeo, a Prefeitura de Piraquara já acionou a Polícia Civil, que já identificou as adolescentes e está tomando as medidas cabíveis.”

Expressoam:

This website uses cookies.