X
    Categories: Manaus

Vídeo: Agente de portaria é assassinado a tiros em frente de casa no Petrópolis durante guerra de traficantes

Salim Medeiros foi levado pela família ao hospital. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O agente de portaria Salim Medeiros Pinheiro Filho, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20). A vítima estava em frente de casa, na rua Tomaz de Amaral esquina com a Danilo Corrêa, no bairro Petrópolis, na Zona Sul da cidade, quando foi atingida.

Segundo informações da família, Salim estava de folga e não teria envolvimento com crimes e trabalhava como AGP. O criminoso se aproximou da vítima, fez os disparos e foi embora.

O bairro estaria em guerra entre facções criminosas rivais quando os traficantes resolveram atacar e passaram pela via no momento em que a vítima estava em frente da residência.

Salim, que é muito conhecido na área do Petrópolis e Japiim, chegou a ser socorrido pela família. Um vídeo mostra ele sendo colocado em um carro. Ele foi levado até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.

“Tio, você foi um homem muito forte e um exemplo de fé e perseverança para todos nós. Sentimos muito orgulho da sua trajetória e o seu legado jamais terá fim. Descanse em paz, toda a nossa família te amará para sempre!”, lamentou uma sobrinha. “Estamos todos aqui inconsoláveis com essa notícia”, disse uma amiga da vítima.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.