MANAUS – AM | Circula em grupos de aplicativos de mensagem nesta quinta-feira (2), o vídeo de dois adolescentes matriculados na Escola Municipal Pereira de Araújo, localizada no bairro Parque das Nações, Zona Norte da capital, fazendo sexo sem camisinha em um dos banheiros da unidade escolar. O vídeo acabou vazando em grupos de aplicativos dos próprios alunos da escola e chegando consequentemente em um dos responsáveis.
Segundo informações, dirigentes escola tentaram coagir os jovens a deletar o conteúdo sexual compartilhado, para garantir que autoridades como o Prefeito de Manaus ou o Secretário Municipal de Educação não tomassem conhecimento do ocorrido. Alguns alunos relataram que o fato ocorreu devido a ausência de professores no rescindo escolar.
Após o vídeo viralizar, alunos informaram também que alguns gestores e professores estão ameaçando “recolher” os celulares dos alunos, e os obrigando a desbloquear para que o vídeo seja deletado, invadindo totalmente a privacidade dos adolescentes.
Para ver o vídeo, clique AQUI.