X

Vídeo: Aos gritos de ‘assassino’, pai de rapaz arrastado em moto e morto agride condutor de Porsche

O acidente ocorreu nesta madrugada (27), em São Paulo, durante uma discussão no trânsito. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO – O empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que dirigia um Porsche que acabou matando um rapaz de 21 anos foi agredido pelo pai da vítima ao chegar na delegacia. O acidente ocorreu nesta madrugada (27), em São Paulo, durante uma discussão no trânsito.

Igor estava chegando com os policiais para prestar depoimento no 48º Distrito Policial de São Paulo quando Alex Russo, pai de Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, partiu para cima do rapaz. Era possível ouvir os gritos de “assassino” e ele tentando acertar socos e tapas.

O rapaz estava numa motocicleta e teria sido arrastado pelo carro de luxo de Igor. Os veículos colidiram com um poste e ficaram completamente destruídos. Pedro Kaique foi socorrido, mas não resistiu. A passageira do Porsche, Marielle Aparecida de Oliveira Campos, de 24 anos, namorada do condutor, ficou ferida.

Em depoimento, Igor afirmou que voltava do trabalho com a namorada no banco do passageiro, no Porsche, quando “inesperadamente, um motoqueiro passou por sua lateral esquerda e quebrou seu retrovisor”.

O empresário disse que acompanhou a moto e buzinou, para chamar a atenção de Pedro, mas que ele “mudou de faixa” abruptamente. Igor disse que tentou evitar a colisão torcendo o volante para a direita, mas não conseguiu. Segundo relato, ele atingiu a parte traseira da moto, perdeu o controle e colidiu com o poste e a árvore.

Expressoam:

This website uses cookies.