Manaus – O deputado federal Pauderney Avelino (DEM), do Democratas, foi recepcionado aos gritos de “golpista” ao chegar no Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia(INPA) nesta sexta-feira. Líder do DEM na Câmara dos Deputados, Parderney foi um dos parlamentares que votou pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff em Brasília.
O deputado também foi citado em conversa entre o ex-presidente da Transpetro Sergio Machado e o Senador Renan Calheiros como sendo um dos políticos mais corruptos do país.
Pauderney participava da reunião de Kassab com diretores do Inpa e, ao final, já fora do evento, houve a confusão.
As pessoas envolvidas na confusão eram pesquisadores e estudantes que já faziam um protesto na sede do Inpa, antes e durante a visita de Kassab, contra a extinção do antigo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a criação, pelo governo interino de Michel Temer (PMDB), da nova pasta reunindo Ciência e Tecnologia e Comunicações.
Assista:
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]
View Comments (1)
Deixem o Pauderney em paz! Aposto que qualquer um de vocês se chamasse Pauderney iria colocar fogo em creches e empurrar cegos em escadaria. Pensa o bullying que sofreu toda vida, junto com seu gêmeo bom, o Pauderley.