MANAUS – Uma madrugada de muita baixaria, gritaria e palavrões. Foi o que o público que gosta do BBB viu. Leidy Elin, Davi e Yasmin protagonizaram os maiores barracos após o Sincerão. Leidy, inclusive, mandou Davi ir tomar no c*.
Ainda sobrou uma DR para Isa e Davi. “Vocês querem me colocar na cruz agora. Vocês querem dizer que eu estou errado, até Isabelle está dizendo: ‘que você estava xingando'”, desabafa Davi. “Não, Davi. Se fosse eu…”, Isabelle começa a responder, mas é interrompida pelo brother. Beatriz, então, sai em defesa da dançarina: “Ela quis dizer a palavra, que foi pesada”.
“Eu armei para botar o Bin no Paredão?”, questiona a trancista. Ela continua e diz: “Você está p** ou com ciúme porque quero defender a Bia e Alane”. “Por que você não fala que queria botar o Bin Laden no Paredão?”, pergunta o baiano.
“Eu estava falando ‘inútil’, ‘inútil’ não é xingar”, declara Davi. “Davi, se a minha mãe está em algum lugar e alguém diz que ela é inútil, pra mim é um xingamento”, defende Isabelle. Davi, então, dispara para a aliada: “Você tem como respeitar? Deixa só eu terminar de falar. Eu estou falando para a pessoa que ela é ‘inútil’, eu estou usando uma palavra do jogo e a pessoa está mandando eu tomar no meu… Quer dizer, qual é o pesado aí?”, questiona o brother.