ARARAQUARA (SP) – O jovem Júnior Virgílio, de 23 anos, que é ex-genro de Edielson Oliveira falou com exclusividade na manhã desta segunda-feira (27), ao grande Jornal da Morada, pela primeira vez, após os vídeos íntimos dos dois no motel em relação sexual viralizaram nas redes sociais.
Um trecho da reportagem foi divulgado na internet.
“Minha cabeça ficava atordoada porque ele me ameaçava”, relatou. O caso repercutiu nacionalmente depois do vazamento das imagens íntimas pelas redes sociais e a acusação de traição em família. A situação provocou cenas de violência na região do Valle Verde, em Araraquara, com um veículo incendiado e uma pessoa, Edielson Oliveira, violentamente agredida.
Ele afirma que está muito abalado com toda a exposição do caso. “Meu ex-sogro dizia que iria me matar, ou se não conseguisse iria mandar alguém e que iria tirar meu filho de mim. Eu tive que entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele e foi onde eu vim conseguindo isso”, falou o jovem.
A entrevista completa concedida ao repórter Flávio Fernandes será exibida nesta terça-feira (28), a partir das 7h da manhã, no local de Araraquara, o Jornal da Morada.