MANAUS – Um dos funcionários da Moto Honda que estava no ônibus assaltado na madrugada ontem (16) no bairro São José, revelou hoje (17) à nossa equipe de reportagem, que os trabalhadores do Distrito Industrial estão indo ao trabalho todos os dias com medo. “Vamos porque é o jeito né? Eu mesmo não aguento mais. Já fui assaltado duas vezes e conheço gente que foi mais”.
Pedindo para não ter a identidade revelada, com medo, ele afirma que dentro do ônibus, mesmo com a câmera de segurança, ele e os colegas sabem que correm risco de madrugada. “A turma desse turno sai de casa com medo de não voltar”.
Apesar de fazer o registro na delegacia, o funcionário afirma que não tem esperanças de recuperar o celular. “Nem conta do banco eu baixo, de tanto medo que tenho.”
O caso aconteceu no São José, no momento em que os colaboradores voltavam para casa. As imagens são claras e mostram o bandido apontando a arma para as vítimas.
A Polícia Militar afirma que faz ronda 24 horas por dia no Distrito, e que os casos registrados são investigados pela Polícia Civil.
Veja: