MANAUS – AM | Bolsonaristas que continuam tumultuando a avenida na frente do Comando Militar da Amazônia (CMA), em Manaus, se irritaram com a presença de uma equipe de reportagem da Tv Acrítica e xingaram a apresentadora Mayara Rocha.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que um homem fica alterado, xinga a equipe e chuta o carro da emissora.
Dentro do carro estava Mayara Rocha, repórter e apresentadora. Ela desce do veículo e confronta o valentão, que continua brigando e chega a xingar a jornalista de “puta”, “machuda” e “sem vergonha”. Transtornado, o homem chama a equipe de ‘bando de imundo’ e pergunta se os jornalistas ‘não tem o que fazer’.
Mayara Rocha é uma profissional conhecida e respeitada na capital amazonense, que cumpria o exercício da profissão quando foi xingada e desrespeitada por um manifestante que diz lutar por ‘liberdade’ e pela nação.
Nas redes sociais, Mayara recebeu o apoio de outros colegas, que ressaltaram sua dedicação ao jornalismo, além de ser uma mãe dedicada.
Veja o vídeo: