X
    Categories: Brasil

Vídeo: bombeiro atira na cabeça de maquiadora, que acorda paralítica na UTI: ‘choro toda noite’

ADVERTISEMENT

BRASIL –  Menos de um mês após tomar um tiro na cabeça disparado por um bombeiro, a maquiadora Jully da Gama Carvalho já consegue falar sobre a violência que sofreu Ela está paralisada em cima de uma cama, cuidada pelo marido, sem nenhum deles poder trabalhar e com três filhos.

O caso ocorreu no fim de janeiro e voltou à tona neste fim de semana, após ela dar sua primeira entrevista. Durante uma confusão no bar, o bombeiro simplesmente atirou contra um carro onde ela estava. Jully não tinha nada a ver com a briga, mas foi baleada na cabeça.

“Passava o fim de semana todo bem corrido. Cuidava das crianças, levava para escola. Agora me ver assim, parada e sem poder pegar meu filho no colo, é muito chato. Eu choro toda noite”, desabafa.

O bombeiro que atirou nela foi identificado como Andrey Suanno Butkewitsch, sargento do Corpo de Bombeiros do DF. “Tenho crise de pânico à noite, não consigo dormir. Fico pensando na cena, na noite em que tudo aconteceu. Quando cheguei na UTI, lembro exatamente que não conseguia me mexer. Fechei o olho, acordei e eu já estava no quarto, toda sem movimento. Então eu não conseguia sentir nada, só falar.”

Ele era lotado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. “A gente tá só sobrevivendo de doação. Meu marido não consegue trabalhar, tem de cuidar de mim e ainda tem as três crianças Está bem complicado, mas a gente vai atrás de justiça”, diz a vítima.

Um inquérito corre contra ele, que segue em liberdade. “Enquanto isso, eu tenho vários custos com as crianças e comigo agora. Todos os dias preciso comprar muito remédio. A gente mora de aluguel e vou ter de devolver a casa e morar de favor”, afirma.

“Não estou conseguindo ir ao banheiro sozinha. Tudo é mais complicado. Choro de noite pensando porque eu saí de casa naquele dia para fazer esse passeio. Me culpo, mas é um processo”.

Veja:

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.