X
    Categories: Brasil

Vídeo: cadeirante confessa ter matado idosos com golpes de marreta enquanto dormiam

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ESPÍRITO SANTO| Um cadeirante, identificado como Rafael Dias Santos, de 32 anos, foi preso após usar uma marreta para matar dois idosos dentro de uma casa de recuperação para dependentes químicos, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, Espírito Santo. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.

Em depoimento, o cadeirante confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pelos idosos, identificados como Odorico de Almeida Neves, de 83 anos, e Almir Ribeiro de Sena, de 65.

“Ele ameaçou me dar uma facada”, disse Rafael. “Melhor a mãe dele chorar do que a minha”, completa. O rapaz teria usado uma marreta para matar as vítima e, após o crime, voltou a dormir tranquilamente.

O homem ficou aproximadamente sete horas deitado ao lado dos corpos. Somente por volta das 6h30 desta terça-feira (27), que uma pessoa notou que os idosos estavam mortos e a polícia foi acionada.

O suspeito começou a ser atendido pelo projeto de uma igreja evangélica há cerca de dois meses. Antes, ele vivia nas ruas. Já os idosos mortos, estavam há mais tempo na casa, se recuperando do vício da bebida alcoólica. Veja o vídeo;

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.